QUEM É A MONAVIE?

Nascida nos Estados Unidos, a MonaVie está no mercado há três anos, atuando no setor de vendas diretas, no segmento de bebidas premium. Entre elas, está o MonaVie Original, um mix exclusivo de 19 frutas exóticas e saborosas (como açaí, cupuaçu, romã, acerola, cranberry, bluberries etc). A companhia iniciou em junho de 2008 as operações no Brasil, preparando-se para uma expansão internacional estruturada. Mesmo antes de iniciar efetivamente as atividades no Brasil, a MonaVie já mantinha uma estreita relação com o país. Todo açaí utilizado mundialmente é proveniente da Amazônia.

MonaVie é a nova associada da ABEVD

A MonaVie é associada da ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas). Leia aqui o código de conduta da associação

Fazer o bem sempre

A MonaVie busca beneficiar o maior número de pessoas, desde a colheita dos frutos até a distribuição do produto para o consumidor final. E isso ocorre por meio do incentivo a uma prática sustentável nas colheitas, contribuindo para a preservação da Amazônia, e da atividade dos distribuidores independentes da empresa. Além disso, a MonaVie patrocina com exclusividade o Projeto MORE, uma organização não-governamental localizada em Niterói, Rio de Janeiro. O Projeto beneficia as favelas da região, proporcionando às crianças e adultos menos favorecidos educação alimentos, abrigo, vestimentas, carinho e, acima de tudo, esperança.

sábado, 18 de junho de 2011

Ana Maria Braga Fala sobre a Monavie

Nenhum comentário:

Postar um comentário